Mulher sobe em caminhão, escorrega e morre atropelada no Carnaval em Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Mulher morre após ser atropelada por caminhão-pipa

Uma mulher, de 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16/2) após um acidente envolvendo um caminhão-pipa durante o Carnaval, na região da Barra, em Salvador (BA). Segundo informações da prefeitura, a vítima subiu no veículo, sem autorização, escorregou e caiu sob um das rodas. 

O socorro foi acionado imediatamente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a nota divulgada pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), o caminhão pertence a empresa prestadora de serviço e realizava operação no circuito do Carnaval no momento do acidente.

A Limpurb lamentou o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Além disso, a empresa alerta que a prática de subir em veículos operacionais é proibida e representa riscos graves à segurança.

“A Limpurb alerta que essa prática é terminantemente proibida e orienta que as pessoas não subam nos veículos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas subindo nos veículos, mas esse acesso é proibido e representa riscos. A Limpurb reitera que seus veículos operam seguindo protocolos de segurança e que o acesso é restrito a profissionais autorizados”, afirmou a empresa.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *