Era só questão de tempo! Após “Diana – A Princesa do Povo” ter sua estreia confirmada no Rio de Janeiro, São Paulo entrou na rota. O musical que conta a história da mulher que pertenceu à Família Real britânica e faleceu aos 36 anos promete emocionar. A produção, originalmente da Broadway, estreará na “Cidade Maravilhosa” em fevereiro, e na “Terra da Garoa” em maio.
O papel principal do espetáculo será interpretado por Sara Sarres, de 45 anos. Com uma carreira marcada por musicais de sucesso, como “Família Addams”, “Shrek”, “O Mágico de Oz”, “Cats” e “O Fantasma da Ópera”, a brasiliense sempre admirou Lady Di. Em entrevista recente ao portal LeoDias, a atriz disse que o apreço pela princesa vai além da figura pública que ela se tornou.
Veja as fotos






“Mesmo vinda de um contexto de grande privilégio, escolheu usar sua visibilidade para se aproximar das pessoas mais vulneráveis. Já havia acompanhado alguns documentários, séries e biografias, mas, para o musical, mergulhei em uma pesquisa mais profunda. Busquei compreender não apenas sua trajetória histórica, mas também a forma como ela rompeu barreiras ao estender a mão a quem era invisibilizado. Esse olhar é muito atual e dialoga também com a realidade brasileira, onde seguimos diante de enormes desigualdades que pedem empatia, proximidade e compromisso humano”, refletiu Sara sobre a britânica.
“Diana – A Princesa do Povo” estará no palco do Teatro Liberdade a partir de 14 de maio de 2026 e os ingressos já podem ser adquiridos. A versão brasileira e a direção do espetáculo são de Tadeu Aguiar.
Lady Di, como era mundialmente conhecida, vale lembrar, faleceu precocemente em um acidente de carro em 1997. A tragédia aconteceu em Paris, na França, quando o veículo em que ela estava perdeu o controle enquanto era perseguido por paparazzi.
Serviço
“Diana – A Princesa do Povo” (SP)
Quando: de 14 de maio a 5 de julho de 2026;
Onde: Teatro Liberdade, na rua São Joaquim, 129, na Liberdade – São Paulo/SP;
Sessões: quintas e sextas, às 20h | sábados, às 16h e às 20h30 | domingos, às 15h e às 19h30;
Duração: 150 minutos, com intervalo;
Valores: de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 340 (inteira);
Ingressos: vendas abertas no site da Sympla e na bilheteria do teatro.

Deixe um comentário