
Pré-candidato ao Palácio do Planalto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou à coluna que passará o Carnaval de 2026 no Rio de Janeiro, seu reduto eleitoral.
O filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro, contudo, não pretende ir para a folia. “Vou ficar com a família no Rio, mas sem agitação”, disse o parlamentar à coluna.
Flávio também provocou o presidente Lula em razão da homenagem que uma escola de samba fará ao petista na Marquês de Sapucaí, no domingo (15/2), no Rio.
“Só vou para o desfile se o filho do Lula devolver o dinheiro dos aposentados do INSS”, ironizou Flávio, ao ser questionado pela coluna se irá para a Sapucaí este ano.
Nas últimas semanas, o filho mais velho de Jair Bolsonaro – atualmente, o ex-presidente cumpre pena na Papudinha, em Brasília – fez um giro internacional pelo Oriente Médio e pela França.
O Carnaval de Lula
Lula irá à Sapucaí no domingo assistir ao desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, cujo samba-enredo homenageará o atual presidente da República.
O petista não desfilará na avenida. Ele assistirá ao desfile no camarote da Prefeitura do Rio de Janeiro. O espaço foi cedido a Lula pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário