O que disse esposa de Henrique, dupla de Juliano, no momento da prisão

Reprodução/ Instagram
Amanda Vasconcelos, esposa de Henrique

Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, dupla de Juliano, alegou que “não achou que estivesse sendo parada” no momento da abordagem policial. Ela foi presa nessa segunda-feira (2/2) no Condado de Orange, na Flórida, após desobedecer à ordem de parada da polícia.

No relatório da polícia, ao qual o Metrópoles teve acesso, agentes afirmam que Amanda dirigia uma Dodge Ram e não obedeceu a ordem de parada. Neste momento, eles identificaram que ela não tinha carteira de motorista válida nos EUA. Ela foi algemada e presa em casa.

“Um policial de apoio perguntou à mulher, em espanhol, se ela estava dirigindo a caminhonete. Ela respondeu que sim, e que não parou porque ‘não achou que estivesse sendo parada’. Essa declaração foi feita antes de qualquer menção à abordagem de trânsito. A mulher foi detida e algemada”, diz o relatório.

Os policiais identificaram que ela não tinha habilitação válida, mesmo com visto até 2032. “O visto, juntamente com o fato de Amanda possuir uma residência na Flórida, indica que ela mantém residência na Flórida e, portanto, deveria receber uma carteira de habilitação da Flórida”, completa.

A esposa de Henrique passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (3/2), por volta das 15h (horário de Brasília). A fiança foi firmada em US$ 500, cerca de R$ 2.630.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *