"Objeto suspeito": passageira relata estresse após voo atrasar 3 horas

Explosivo avião

Um voo da companhia aérea Gol atrasou mais de três horas após uma inspeção identificar um “objeto suspeito” no avião na tarde desta quinta-feira (5/2). A aeronave estava no Aeroporto Internacional de Macapá (AM) e tinha previsão de decolagem para as 15h30 com destino a Belém (PA), mas foi liberada por volta das 19h.

“Ficamos sem informação se o voo vai sair ou não. O estresse é que a gente não sabe que horas o avião vai sair daqui. Eles não passam informação, não podem realocar ninguém para outros voos, porque só pode fazer isso se ele for cancelado. E, por enquanto, só consta como atrasado”, relatou a jornalista Priscila Pacheco, 38, que aguardava a aeronave.

A passageira de São Paulo passa as férias na região norte do Brasil. Ela ficou cerca de 10 dias no Amapá e continuaria a viagem em Belém.

“Estou um pouco preocupada porque eu estou em férias. Amanhã eu tenho um barco para ir para a Ilha de Marajó (PA) às 8h30 da manhã, o último horário. [O barco] não sai de tarde. E eu não sei se a gente vai sair daqui hoje, não sei de nada”, relatou ao Metrópoles.

Enquanto conversava com a reportagem, Priscila foi informada da liberação da aeronave por volta das 19h. O novo horário de partida está agendado para 20h05. Durante a espera, os clientes da companhia receberam uma caixa com pacote de bolacha, bolo e suco. A empresa também entregou uma declaração de atraso.


Artefato suspeito em avião


 

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *