
Patrick Mahomes Sr., pai do quarterback do Kansas City Chiefs, voltou a ser preso. O ex-jogador da Major League Baseball foi detido no Texas na última terça-feira (3/2) por descumprimento das regras de liberdade condicional. A prisão ocorreu após Mahomes Sr. se apresentar à Cadeia do Condado de Smith, na cidade de Tyler.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a detenção aconteceu durante um encontro com o agente responsável por monitorar o cumprimento da condicional. As autoridades locais não informaram publicamente quais exigências do acordo judicial teriam sido violadas.
Ele cumpria liberdade condicional desde 2023, após se declarar culpado por dirigir sob efeito de álcool. Pelo crime, Mahomes Sr. recebeu uma pena alternativa à prisão.
O ex-atleta acumula um histórico de reincidência em casos relacionados à condução de veículos sob efeito de álcool. Pela legislação do Texas, o descumprimento da liberdade condicional pode levar à revisão da pena original e resultar em uma condenação que chega a até 10 anos de prisão.
Antes dos problemas fora de campo, Mahomes Sr. teve uma carreira relevante no beisebol profissional. Foram 11 temporadas na MLB, com passagens por diferentes franquias do país.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário