
A defesa de piloto Pedro Turra, 19 anos, afirmou, nesta quinta-feira (5/2), que o detento está “abatido e profundamente entristecido” desde que teve a prisão preventiva decretada. A Justiça determinou a prisão preventiva do jovem após ele trocar socos com um adolescente de 16 anos, que está internado em estado grave em uma unidade de terapia intensiva.
Veja o momento em que Pedro Turra agride adolescente que está na UTI:
Preso desde a última sexta-feira (30/1), e isolado em uma cela do Centro de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário da Papuda, Pedro recebeu os advogados pela primeira vez em entrevista presencial na unidade prisional. A informação foi divulgada em nota oficial da defesa do piloto, que responde por lesão corporal gravíssima.
Segundo a defesa, o ex-piloto de Fórmula Delta demonstrou arrependimento ao falar sobre o episódio que levou à prisão. De acordo com os advogados, a primeira pergunta feita por ele durante a conversa foi sobre o estado de saúde do adolescente hospitalizado.
Os defensores relataram ainda que Pedro recebeu um exemplar do livro Luz nas Grades, de autoria de um dos advogados do caso, além de uma Bíblia. As obras, segundo a defesa, vêm sendo utilizados como suporte espiritual e como forma de reflexão durante o período de custódia.
Entenda o caso:
Com a repercussão do caso, vieram à tona ao menos outras três ocorrências policiais envolvendo Turra no Distrito Federal:
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário