
Pressionados pela sequência negativa de resultados no Paulistão A2 Rivalo 2026, o Grêmio Prudente recebeu o Monte Azul no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), nesta quarta-feira (11/2), em duelo da 9ª rodada da competição e empataram em 0 x 0.
O resultado mantêm as equipes na parte debaixo da tabela de classificação. O Grêmio Prudente segue na 14ª posição, enquanto o Monte Azul surge em uma colocação acima, na 13ª.
Jogo
A primeira boa chance da partida foi dos donos da casa com Jonathan Carlos. O jogador do Grêmio Prudente aproveitou o espaço no meio de campo e arriscou de fora da área. O chute não saiu como queria mas levou perigo ao gol do Monte Azul.
O Monte Azul respondeu aos 20 minutos com Vitinho. Em jogada criada no lado esquerdo, o camisa 8 da equipe cruzou para o atacante cabecear no canto direito e quase abrir o placar da partida.
Jonathan Carlos voltou a levar perigo aos 32 minutos do primeiro tempo. O meio-campista recebeu perto da área e bateu colocado. A finalização passou perto do travessão e assustou o goleiro adversário.
O Grêmio Prudente seguiu bem na partida e passou perto de estar em vantagem. Aos 42 minutos, Gustavinho cruzou para Canela cabecear e obrigar o goleiro a fazer grande defesa.
Os donos da casa seguiram melhor na volta do segundo tempo e quase marcaram o primeiro da partida com Ligeiro. O jogador veio da direita, cortou para o meio e chutou de fora da área para levar perigo aos 5 minutos.
A melhor chance do Monte Azul na partida veio aos 17 minutos do segundo tempo da partida. A equipe construiu boa jogada e chegou a balançar as redes mas o árbitro marcou falta no momento da finalização e anulou o lance.
Próximos compromissos
O Grêmio Prudente volta a entrar em campo neste sábado (14/2), às 15h, para enfrentar o Santo André. O Monte Azul, por sua vez, encara o Taubaté, na mesma data, às 14h.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário