Perseguição com 4 baleados e 1 morto na Faria Lima durou 23 minutos

Rodrigo Tammaro – Metrópoles
tiroteiro-faria-lima-sp-4

A perseguição policial que terminou com quatro criminosos baleados e um mortocomeçou em uma mansão no Morumbi e se estendeu até a Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo. Segundo o secretário da Segurança Pública, Osvaldo Nico, a ação durou cerca de 23 minutos e mobilizou equipes da Polícia Civil.

A ocorrência teve início quando cinco criminosos invadiram uma mansão de alto padrão no Morumbi. Durante a ação, uma mulher, diarista da residência, foi rendida, amarrada e trancada no banheiro enquanto o grupo recolhia objetos de valor. Após o assalto, os suspeitos fugiram em veículos distintos, dando início à perseguição.

Ainda na região do Morumbi, três criminosos foram alcançados e baleados durante a tentativa de fuga. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois conseguiram escapar inicialmente e seguiram em direção à Avenida Brigadeiro Faria Lima, onde a perseguição continuou.

 

O cerco policial foi concluído na Faria Lima. Durante novo tiroteio, os dois suspeitos restantes foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o outro foi socorrido sob escolta policial. A quadrilha já está era investigada pela Polícia Civil, que apura a dinâmica completa da ação e a participação de cada envolvido.


Polícia já monitorava criminosos


 

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *