
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu pai, mãe e filho na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, nesse sábado (14/2), após o trio ser flagrado com 12 celulares furtados durante o Carnaval, na área central de Brasília.
Veja:
A ocorrência começou quando uma vítima procurou policiais na W3 Sul e informou que teve o celular furtado durante um evento nas proximidades do Museu Nacional da República.
A mulher relatou que fazia o rastreamento do aparelho em tempo real e repassava as atualizações de localização à equipe.
Com base nas informações, os militares seguiram até os pontos indicados pelo sistema, passando pela 504 Sul e pelo estacionamento do Banco Central. No local, os policiais localizaram três suspeitos em um VW Virtus branco, aparentemente com vários celulares.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes arrancaram em alta velocidade e seguiram em direção à rodoviária. O carro foi interceptado na plataforma superior do terminal.
Um homem de 30 anos desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado na área interna. Com ele, os policiais encontraram oito celulares.
O veículo entrou em fuga, mas acabou interceptado por equipes do GTAM na DF-020, nas proximidades da subida do Taquari. . Com eles, foram apreendidos outros quatro aparelhos.
Ao todo, 12 celulares foram recuperados. O veículo utilizado na ação também foi apreendido. A família foi encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário