
A polícia de Phuket, na Tailândia, identificou e multou dois turistas franceses em 5.000 baht (cerca de R$ 827) cada, depois que um vídeo mostrando-os praticando um ato sexual em um tuk-tuk circulou amplamente nas redes sociais.
O momento, que começou a circular on-line em 30 de janeiro, mostrava o casal fazendo sexo em um tuk-tuk enquanto passeavam pela colina de Patong, provocando indignação pública e críticas por manchar a imagem da popular ilha turística, informou o jornal tailandês Khaosod.
A polícia agiu rapidamente após receber fotos e informações de moradores locais. Posteriormente, interrogaram o motorista, identificado como Kittisak Phonbamrung, que afirmou ter transportado os turistas para um hotel no subdistrito de Ratsada, distrito de Mueang, informou o site Phuket Express.
No dia 31 de janeiro, a polícia localizou os dois suspeitos, Valentine Celine Johanne e Crouzier Wesley Franck, ambos cidadãos franceses, e os levou para interrogatório.
Turistas foram filmados fazendo sexo a três
Eles foram acusados de praticar ato obsceno em público, expondo seus corpos ou se envolvendo em comportamento indecente.
Nas imagens, é possível ver uma mulher com os seios à mostra por baixo de um vestido preto curto, e debruçada sobre o colo de dois homens, que seguravam copos com bebida.
Enquanto as luzes intermitentes iluminavam o interior do tuk-tuk, um dos homens tirou a roupa e foi visto praticando os atos sexuais. Somchai Sirirat, um motociclista que presenciou a cena, disse a um jornal local: “Gravei este vídeo enquanto esperava atrás. Mesmo com a cortina de plástico, vi tudo.”
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário