
Quase um ano após o início do relacionamento polêmico, em meio a rumores de traição, a porta-bandeira do Salgueiro, Marcella Alves, e chefão da Viradouro, Marcelinho Calil, trocaram declarações de amor nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (10/2). Para quem não acompanhou, a moça foi apontada como pivô da separação do diretor da agremiação.
“E como o destino é surpreendente… Um encontro feliz e predestinado aconteceu em nossas vidas, e assim nos descobrimos. Em tão pouco tempo, descobri o quanto é gostoso estar ao seu lado, ser sua amiga, parceira, ouvinte e sua mulher!”, escreveu ela na legenda de uma sequência de fotos românticas do casal.
Resposta do amado
Ainda na postagem, ela continuou seu relato e babou: “Nosso Carnaval está bem pertinho, e estaremos lado a lado, emanando energia positiva um para o outro e torcendo pelo sucesso um do outro. Que nossos ancestrais nos abençoem! 😉 Te Amo, Marcelinho Calil. Que comecem os jogos e sejamos felizes! Bem-vindo, Carnaval 2026!”, encerrou Marcella Alves.
A porta-bandeira do Salgueiro ainda compartilhou as imagens nos stories e usou o samba Eu Mereço Ser Feliz como trilha sonora.
Nos comentários, o diretor do Salgueiro derreteu-se: “Encontro realmente predestinado! Sob as bênçãos dos orixás nos fortalecemos e firmamos a relação em pilares fortes! Você é uma grande mulher! Que tenhamos, juntos, um grande Carnaval! Te amooo ❤️❤️❤️”, afirmou.
O término e rumores de traição
A ex-mulher de Marcelinho Calil confirmou o fim da relação em fevereiro do ano passado: “Sim, eu me separei. É muito recente. Eu não vou entrar em detalhes, vocês sabem que não sou esse tipo de pessoa. Eu só quero virar essa página, viver minha vida. Eu tenho um filho. E quem tem filho sabe que é pra quem a gente precisar ser o mais forte e também de onde a gente tira a nossa maior força”, afirmou Thamires Hauch.
Através dos stories do Instagram, ela fez um longo desabafo, sem dar detalhes do rompimento: “Nunca é um bom dia pra falar de dor. Me programei para que isso fosse dito hoje. Primeiro, porque eu quero virar essa página na minha vida. De certa forma, a quantidade de pergunta é ruim pra mim. Então, eu prefiro esclarecer”, começou.
Logo depois, ela contou que ficou assustada com a repercussão do caso, antes mesmo de se pronunciar: “A gente vai passar, a vida vai acontecer. Existe algo muito importante a ser dito: [perguntam] ‘Thamires, por que você não falou há um mês, por que você não falou há duas semanas?’. Porque eu estava casada. E eu tava vendo a minha vida virar um palco. Logo eu que sempre fui muito reservada com a minha vida pessoal. Fiquei um pouco apavorada”, definiu a ex-mulher de Calil.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário