Rayane Figliuzzi diz se atuaria com Belo e rasga elogios a Vivi Araújo. Veja o vídeo

Acompanhando de perto a repercussão de Três Graças, trama que tem Belo no elenco, Rayane Figliuzzi abriu o jogo sobre a novela, o relacionamento com o cantor e seus planos para o Carnaval. A coluna Fábia Oliveira conversou com a influenciadora na Sapucaí, onde ela marcou presença nos primeiros dias de desfile.

Questionada sobre a novela e a performance de Belo na ficção, Rayane disse que tem acompanhado a produção e elogiou o trabalho do namorado em cena. Além disso, ela comentou sobre o cantor fazer par romântico com sua ex, Viviane Araújo.

“Com certeza! Não tem como não acompanhar Misael, né galera? Tô acompanhando Misael, Consuelo, estou achando incrível. Acho que eles estão arrasando, dando o melhor deles”, disparou ela.

Sobre o tão aguardado beijo entre os dois, Rayane Figliuzzi foi sincera ao afirmar que não estava esperando, mas elogiou a dupla. “O beijo foi algo que eu não estava esperando, mas achei super profissional e tá tudo bem. Me perguntaram muito sobre isso no meu direct, mas Misael é Misael e Belo é Belo, tá tudo certo”

Ao ser questionada sobre ciúmes do cantor com Viviane, ela foi direta: “Zero… Ontem eu estava com Belo aqui, ele estava fazendo shows aqui nos camarotes da Sapucaí, está tudo bem”, disparou.

Atuaria com Belo?

Rayane Figliuzzi também comentou a possibilidade de atuar ao lado de Belo em Três Graças. Questionada se aceitaria um papel ao lado do namorado, ela fez ponderações.

“Com Belo acho que ainda não, aceitaria um papel diferente, pra não misturar a nossa relação. Hoje a gente tem um relacionamento, tem sentimento, então acho que é diferente. Mas eu quero fazer umas novelas verticais, várias coisas que estão aí para acontecer e que, se Deus quiser, vai acontecer”, disse ela, que ainda destacou ser atriz formada. “Sou atriz, sou atriz formada”, completou.

Carnaval 2027

Rayane, que deixou o posto de musa da Vila Isabel após um caso polêmico com uma ex-funcionária, revelou que tem o desejo de desfilar na Sapucaí em 2027 e já projeta sua participação em uma escola.

“Rainha de Bateria é uma missão, né? Mas em 2027, com certeza, eu vou estar aí desfilando. É uma grande vontade minha… Eu queria estar esse ano, mas com tudo o que aconteceu, por causa da Fazenda, deu. Mas ano que vem, com certeza, eu estarei em alguma escola por aí, dando o meu melhor”, falou.

Ela contou que a relação com a folia vem desde a infância e que hoje vive a festa de forma ainda mais intensa.

“Eu sou do interior do Rio, minha família é do Rio de Janeiro, então sempre que eu vinha para o Rio minha família me trazia para o Carnaval e eu fui me apaixonando. Quando fui ver, eu já estava dentro do Carnaval. Eu amo essa experiência, o Carnaval faz parte da minha vida, ainda mais agora que eu entrei em uma religião, que é o Candomblé, e eu vivo o Carnaval de verdade na pele”, finalizou.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *