
O Metrópoles começou o ano de 2026 com muito motivos para comemorar. O portal contabilizou, em janeiro, mais de 12,3 bilhões de impressões/visualizações no somatório das redesFacebook, Instagram, YouTube, TikTok, X (antigo Twitter), Threads e Kwai e das pesquisas feitas no Google. Os dados são fornecidos pelas próprias plataformas.
As redes sociais foram as que mais contribuíram para esse número. O maior recorde veio do Instagram principal, com 3,4 bilhões de visualizações no mês de janeiro. A rede já soma 6,1 milhões de seguidores e teve alcance de 114 milhões de usuários.
Recorde de visualizações
As contas segmentadas também bateram recordes. O destaque vai para os perfis do Fun, com mais de 611 milhões de visualizações; São Paulo, com 520 milhões; e DF, que superou a marca de 166 milhões de visualizações. Vida & Estilo e Política contaram com 923 milhões e 550 milhões de visualizações, respectivamente.
Além de ser o veículo de notícias mais seguido da América Latina no TikTok, com 14,1 milhões de seguidores, o Metrópoles atingiu a marca de 2,8 bilhões de visualizações de vídeos nessa mídia social.
No YouTube, o Metrópoles alcançou outro grande número. Foram 58 milhões de visualizações de vídeos. O perfil já soma mais de 3,9 milhões de inscritos, que acompanham as principais notícias do dia pela plataforma.
Recorde diário
Além da marca histórica mensal, o Metrópoles comemora um recorde diário. Em 30 de janeiro, o portal atingiu 813 milhões de visualizações.
Nesse dia, o portal registrou 368 milhões de visualizações no Instagram – desse total, houve 86 milhões apenas no perfil de Vida & Estilo.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis
Deixe um comentário