Rico Melquiades x Matheus Freire: entenda briga com pedrada e agressão

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Matheus Freire e Rico Melquiades - Metrópoles

O ano de 2026 mal começou, mas já está agitado no mundo das celebridades. E quem virou assunto dessa vez foi o ex-casal Rico Melquiades e Matheus Freire, que trocaram acusações de agressão nas redes sociais.

Entenda o caso

Rico Melquiades afirmou ter sido ameaçado pelo ex-companheiro após uma crise de ciúmes. “Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?”, questionou ele aos seguidores.

Na sequência, o ex-Fazenda e De Férias Com o Ex disse que a situação aconteceu em um momento em que os dois discutiam uma possível reconciliação. Segundo Rico, ele reagiu após ser atacado por Matheus e confessou ter arremessado pedras contra o carro do ex.

“Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”, disse.

O que diz Matheus Freire

Matheus Freire também se manifestou sobre o ocorrido. Sem citar o nome de Rico Melquiades, o influenciador afirmou que a agressão teria partido inicialmente do ex, que jogou primeiramente a pedra no veículo.

“A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso. Quando eu vi o carro amassado, fui pra cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou”.

De acordo com Matheus, a briga foi só entre os dois e foi interrompida por terceiros que tentaram conter a situação. “Ninguém interferiu, a não ser para separar. Eu odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês”, disparou.

O influenciador encerrou: “E faria de novo, porque jamais admitirei que alguém prejudique minha família. Eu não trabalho para deixar um surtado de três metros se achando dono do mundo fazer o que quer e estragar o fruto do meu trabalho”.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *