Saiba quem era torcedor de organizada que morreu em acidente no DF

Reprodução
Rodrigo Ribeiro durante jogo entre Ceilândia x Coritiba pela Copa do Brasil.

Rodrigo Ribeiro (36 anos), mais conhecido como “Firmeza”, morreu nesta segunda-feira (03/2) em um acidente de trânsito na DF-459, enquanto dirigia sua moto à caminho da Ceilândia. Rodrigo era um dos diretores da torcida organizada Camisa 13, do Ceilândia EC. Casado, Rodrigo deixa três filhos, duas meninas e um menino.

 

‘Um símbolo da torcida” 

Rodrigo Firmeza icou conhecido nacionalmente quando protagonizou uma cena marcante quando o time do coração venceu o Coritiba em uma partida pela Copa do Brasil.

“Ali, Rodrigo não representava apenas a si mesmo, mas todos nós e o amor pelo nosso clube.”  disse James Cruz, diretor da torcida Camisa 13.

Em entrevista, amigos e parceiros de arquibancada de Rodrigo destacaram sua parceria, irmandade e empatia do torcedor por todos que o cercavam.

“Rodrigo fará falta entoando os cantos da torcida, subindo nos alambrados, levantando como poucos a nossa bandeira preta e branca. Nosso amigo sempre ficará na nossa memória e, por aqui, faremos que tudo para que sempre tenhamos a sua firmeza”. 

O que diz o Ceilândia

Em nota, o Ceilândia Esporte Clube lamentou profundamente o falecimento de Rodrigo Ribeiro e o retratou como torcedor icônico do Gato Preto e integrante da torcida organizada Camisa 13.

Segundo o clube, Rodrigo era figura ilustre e se destacava por sempre estar presente no Abadião e nos jogos que o Ceilândia realizou como visitante nos últimos anos.

O clube lembrou ainda da imagem de Rodrigo em cima do alambrado do Abadião e destacou que o torcedor mostrou para o Brasil o amor que a torcida sente pelo clube e levou o Ceilândia aos noticiários nacionais.

“A imagem de Rodrigo Firmeza estará sempre presente no coração apaixonado de cada torcedor do Gato Preto”.

A diretoria do Ceilândia Esporte Clube desejou ainda forças aos familiares, amigos e integrantes da torcida organizada neste momento difícil.

 

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *