
A madrugada deste domingo (8/2) foi marcada por tensão no BBB 26 após Samira ser indicada ao paredão por Juliano Floss e Sol Vega, durante a dinâmica do Duelo de Risco. A decisão, tomada em consenso, abalou profundamente a sister, que se revoltou principalmente contra Juliano, com quem acreditava manter uma aliança no jogo.
A participante se irritou e passou a verbalizar planos de retaliação contra os adversários, prometendo causar caos no confinamento.
“Eles me pagam. Guarda a sua toalha, que eu vou esconder todas. Vai ficar todo mundo sem toalha. Quero ver brigarem! Eu não vou dormir hoje, não vou. Vou começar um por um. Acabou aquele conforto”, disparou Samira, exaltada.
Entre as ameaças, a sister também cogitou jogar as roupas de Juliano na piscina, lembrando atitudes semelhantes vistas em edições anteriores do reality. Em meio ao desabafo, Samira elevou ainda mais o tom ao dizer: “Vou botar fogo nessa casa”.
A declaração gerou reação imediata de Ana Paula Renault, que a alertou: “Isso seria uma novidade, mas acho que meio que é crime”.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário