Super Bowl: Patriots quebram o zero e tiram o shutout dos Seahawks

Kathryn Riley/Getty Images
Patriots-NFL

Depois de três quartos e meio de domínio absoluto da defesa dos Seahawks, os New England Patriots conseguiram pontuar no Super Bowl LX na NFL. Com o placar em 19 x 0 para Seattle, o quarterback Drake Maye liderou um drive raro e eficiente no final do quarto período e conectou um passe de 12 jardas para o tight end Hunter Henry, que entrou na end zone sem marcação. Após o extra point convertido, o marcador passou para 19 x 7 a favor dos Seahawks.

O touchdown veio no último quarto e acabou com a possibilidade de um shutout completo, algo que seria histórico, já que nenhum time havia sido completamente anulado em um Super Bowl na história da liga.

Sobre o jogo

Drake Maye sofreu seis sacks e completou apenas 11 de 26 passes. New England acumulava míseras 87 jardas totais antes do drive final. Foram zero pontos em nove posses anteriores. O touchdown dos Patriots, portanto, não foi apenas mais sete pontos no placar, e sim o fim de uma sequência de domínio defensivo que deixou o 12º Homem sonhando com o primeiro shutout da história recente do Super Bowl.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *