Suspeito de espancar ex-companheira até a morte é preso em SP

Divulgação/SSP-SP
Imagem colorida de viatura da polícia civil. Metrópoles

André de Lima Torres Pereira foi preso, na noite dessa segunda-feira (3/2), acusado de matar a ex-companheira de 34 anos espancada, na zona sul de São Paulo. Ele também é suspeito de ter abusado sexualmente da bebê de 2 anos da vítima, encontrada nua em um berço ao lado da mãe morta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi preso temporariamente pela 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) Sul, que está à frente da investigação do caso.

O homem já tinha duas passagens por violência doméstica contra outras duas mulheres, tendo ficado preso até o dia 19 de abril de 2024, quando foi solto após um alvará. A vítima deste fim de semana já havia o denunciado por agressões físicas e ameaça e obteve uma medida protetiva em outubro do ano passado.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a mulher contou que no dia 22 de outubro de 2025, André Pereira invadiu sua residência pela janela, cometeu os crimes e fugiu pelo mesmo local.

Após matar a ex-companheira na noite desse sábado (31/1), ele teria fugido do local usando a motocicleta da mulher. Segundo o pai da vítima, o homem costumava usar a moto dela. O pai ainda contou que o casal tinha um relacionamento amoroso conturbado, e que André costumava ameaçar e agredir fisicamente a mulher. Na noite anterior ao crime, o casal teria tido uma briga.

O veículo usado pelo suspeito na fuga foi encontrado posteriormente na casa da mãe dele. As chaves e o capacete estavam na residência. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, é possível que André tenha fugido do endereço após perceber a presença da polícia.


Mulher encontrada morta ao lado da filha


O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio e está sendo investigado pela 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *