Técnico do United se irrita após empate: "Não vim para ser treinador"

Danny Lawson/PA Images via Getty Images
Ruben Amorim, treinador do Manchester United

O Manchester United entrou em campo neste domingo (4/1), pela 20ª rodada da Premier League. Os Diabos Vermelhos foram até Londres e empataram em 1 x 1 com o Leeds. Em entrevista coletiva após o jogo, Ruben Amorim, técnico do clube, se irritou com os jornalistas.

“Vim para cá para ser o gerente do Manchester United, não para ser o treinador do Manchester United. E isso é claro. Eu sei que meu nome não é Tuchel, não é Conte, não é Mourinho, mas sou o técnico do Manchester United. E vai ser assim pelos próximos 18 meses, ou até que a diretoria decida mudar”, disse Ruben Amorim.

Depois desta resposta, o técnico resolveu encerrar a coletiva de imprensa. Ele se estressou após ser perguntado se a diretoria dos Diabos Vermelhos ainda confiava no trabalho do comandante. Com a resposta, ele demonstrou insatisfação com o cargo de treinador.

O esquadrão vermelho tem apenas três vitórias nas últimas 10 partidas disputadas. Porém, o número de derrotas também é baixo: duas ao todo. O que pesa são os empates do Manchester United. Com a igualdade diante do Leeds, este foi o quinto empate.

O próximo compromisso dos Diabos Vermelhos será na quarta-feira (7/1). O clube visita o Burnley na 21ª rodada da Premier League. A bola rola às 17h15 (de Brasília), no Estádio Turf Moor.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *