
Um policial civil registrou o momento em que uma mulher que era refén de assaltantes foi libertada dentro de uma mansão no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3/2). Três suspeitos foram baleados dentro da casa e outros dois na avenida Faria Lima, após uma perseguição que durou 23 minutos.
Nas imagens (assista acima), é possível ver o policial entrando na casa e chamando pela vítima. A mulher responde aflita, aos prantos. Quando ela abre a porta do quarto, o policial diz : “Pode vir que você está salva, acabou”.
Assalto e tiroteio na Faria Lima
O grupo de assaltantes que invadiu a mansão era monitorado pela Polícia Civil. O crime terminou em tiroteio na avenida Faria Lima, com mais dois suspeitos baleados, sendo que um deles morreu.
De acordo com o delegado-geral, Artur Dian, o grupo de investigação do Garra/Dope da Polícia Civil tomou conhecimento, poucos dias antes do crime, de que o grupo planejava roubar uma residência no Morumbi . “Eles atuavam por tentativa e erro”, disse o delegado.
Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um suspeito morreu e outro foi detido.
Até o momento da publicação da reportagem, diversas viaturas das polícias Civil e Militar estavam nos locais. A Faria Lima está parada no sentido Shopping JK Iguatemi.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário