
Viih Tube usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (4/2) para rebater especulações que surgiram após ela revelar que havia feito um teste de gravidez. A influenciadora virou alvo de comentários sobre traição depois que internautas passaram a questionar o uso de anticoncepcional, mesmo com o marido, Eliezer, já ter feito vasectomia.
Segundo Viih, parte do público insinuou uma possível traição ao levantar dúvidas sobre a eficácia do método contraceptivo masculino. Em conversa com o marido, ela ironizou as teorias que circularam em páginas de fofoca.
“Eu estou achando engraçado também que alguns sites de fofoca postaram o teste que eu estava suspeitando que eu estava grávida, com vasectomia. Aí tinham uns comentários assim, que eu dei muita risada, amor: ‘Nossa, mas se ele tem vasectomia, por que ela toma anticoncepcional?’. Estão querendo dizer: ‘Será que ela pula o muro?’. O povo achando que eu pulo o muro”, afirmou.
Durante o diálogo, Eliezer demonstrou surpresa ao descobrir que a esposa faz uso do anticoncepcional e contou que desconhecia a informação. Viih, então, detalhou as razões da escolha.
“Por dois motivos, gente: sou maluca, não confio nem na vasectomia, e segundo que eu estava tendo muita TPM, gente, querendo matar todo mundo, muita menstruação, muita cólica, e muita TPM, de sentir o hormônio gritando na pele. De querer ter um treco”, explicou.
A influenciadora ainda mencionou que a decisão trouxe alívio aos sintomas. “Comecei a tomar, melhorou muito, graças a Deus. Nossa, eu estava um caos. Eu sentia que estava vindo, avisava o Eli, como se fosse um bicho. Eu tomava desde os 15, só parei quando estava grávida. Meu corpo estranhou”.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário