Viúva divulga última pegadinha de Henrique Maderite antes da morte

Reprodução/Instagram
Henrique Maderite sorrindo

Fernanda Maciel, viúva de Henrique Maderite, compartilhou nas redes sociais a última pegadinha gravada pelo influenciador antes da morte dele, na sexta-feira (6/2).

O vídeo foi publicado por Juninho Maderite, filho do casal. Nas imagens, pai e filho aparecem em um momento de descontração, em um dia ensolarado. Em determinado trecho, Henrique surge posicionado diante de um enfeite com asas de anjo pendurado na parede.

“Essa foi uma das últimas pegadinhas e hoje consigo ver o motivo de você ter se encaixado nessas asas, meu anjo!”, escreveu Juninho na legenda.

Nessa quarta-feira (11/2), Fernanda também publicou uma mensagem agradecendo o apoio do público: “Nunca terei palavras para agradecer tanto carinho e acolhimento”.

Morte de Henrique Maderite

Henrique Maderite morreu aos 50 anos na última sexta-feira (6/2), após um infarto fulminante. Ele estava em sua fazenda, localizada no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com Fernanda Maciel, o marido passou o dia no local acompanhado de um amigo, identificado como Bernardo. Por volta das 17h, enquanto cuidava dos cavalos, Henrique Madeirite teria se sentido mal. Após o mal-estar, decidiu tomar banho e deitar para descansar.

Com a demora para voltar, Bernardo foi até o quarto para procurá-lo. “Para a infelicidade do Bernardo, na hora que ele entrou no quarto, o Maderite estava caído no chão”, contou Fernanda. Ela relatou ainda que o amigo tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem sinais vitais.

Segundo a viúva, o sangramento observado na orelha dele teria ocorrido porque Henrique Maderite bateu a cabeça em um móvel durante a queda. “Ele partiu rápido, isso foi o maior conforto para o meu coração. Ele não sofreu”, desabafou.

Fernanda estava viajando para comemorar o aniversário de uma tia, quando recebeu a notícia. Ela retornou imediatamente. “Nunca vou conseguir mensurar o tamanho da minha dor”, afirmou.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *