Viúvo de Isabel Veloso quebra silêncio após acusação envolvendo o filho

viuvo-isabel-veloso-quebra-silencio-apos-acusacao-envolvendo-filho

Lucas Borbas, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, veio a público para contestar acusações de que estaria impedindo a família materna de conviver com o filho do casal, Arthur, de um ano e um mês.

A manifestação ocorreu após comentários circularem nas redes sociais sugerindo que parentes de Isabel estariam proibidos de ver a criança.

O que disse Lucas Borbas

Com a repercussão de declarações feitas por uma internauta, que se apresentou nas redes como amiga de uma das irmãs de Isabel, Lucas decidiu se posicionar e negou qualquer tipo de proibição.

“Até nisso eu tenho que me explicar, né? Isso que é engraçado! Como vou falar de uma forma mais simples e genuína que e não traga rancor ou raiva para as pessoas. Porque é isso que as páginas de fofoca querem: confusão e polêmica. Quando a Isabel tava internada, deixa só eu contextualizar para vocês, muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas que a Isabel também não podia se defender”, afirmou.

Segundo ele, as decisões tomadas desde a morte da esposa têm como prioridade a proteção do filho.

“Eu, como marido, entendendo minha mulher e convivendo, entendi que a prioridade sempre vai ser o meu filho, proteger o meu filho do mundo, de pessoas más, de tudo. Só que o fato de uma pessoa me acusar de proibir o meu filho de ter convivência com a família materna, isso é muito grave”, disse.

Explicou como funciona convivência

Lucas ainda explicou que Isabel não tolerava conflitos familiares e que, diante de desentendimentos, optou por estabelecer limites. “Então, eu como marido, vendo tudo o que estava acontecendo falei: ‘vamos dar uma segurada’”.

O viúvo reforçou que não há isolamento da criança e detalhou como funciona a convivência. “Enquanto houver brigas e desentendimentos, meu filho não vai participar disso. Porque na minha vida como casal nunca teve isso”, declarou, acrescentando que o menino não está impedido de manter contato com os avós.

“Meu filho tem convívio com o Sr. Joelson. A Miriam se quiser vir pegar ele, pode vir. Tá aqui, cara!”.

Lucas também afirmou que jamais impediria a aproximação da família materna, desde que haja diálogo e respeito. “Eu jamais vou proibir meu filho de ver o avô e a avó, jamais. Eu só preciso ter uma conversa muito clara”, explicou. Segundo ele, a prioridade segue sendo o bem-estar da criança. “Meu filho, hoje, é minha prioridade”, concluiu.

Relembre

Isabel Veloso morreu no dia 10 de janeiro após enfrentar um linfoma de Hodgkin, doença que a levou a compartilhar nas redes sociais diferentes fases do tratamento.

Diagnosticada com o câncer que atinge o sistema linfático, a influenciadora chegou a interromper os cuidados médicos, mas retomou o tratamento posteriormente, apresentando melhora. Durante esse período, engravidou e deu à luz Arthur.

Meses depois, precisou passar por um transplante de medula, procedimento considerado etapa final do tratamento. Apesar do sucesso da cirurgia, complicações no pós-operatório levaram à morte da jovem.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *